IBOOKS (leitor de livros digitais da apple)


Ler no iPhone, iPod touch ou iPad é como ler um livro de verdade. E quando você começar, vai perceber que é ainda melhor. Deslize os dedos para virar as páginas ou leia tudo deslizando verticalmente. Leia uma página por vez ou vire o seu dispositivo de lado para ver duas páginas ao mesmo tempo. Dê um toque para ler em tela cheia, sem nada para distrair a sua atenção, ou leia no modo noturno, em branco sobre preto. Você pode até alterar a aparência da maioria dos livros mudando a fonte e o tamanho do texto.

Use o seu dedo como marca-texto quando estiver lendo um livro no seu dispositivo com iOS. Basta deslizar o seu dedo pelo texto para marcar. Dê um toque em uma seção em destaque para ver uma paleta. Você pode alterar as cores, sublinhar ou adicionar uma nota. Depois vá para o Notas para ver tudo que foi adicionado e marcado em um mesmo lugar. Assim é muito fácil fazer uma busca e voltar para as seções destacadas do seu livro.



Os livros são atualizados por vários motivos. Ainda bem que o app iBooks está sempre recebendo essas atualizações. Assim, se um livro que você comprou for republicado com conteúdo novo ou adicional, o iBooks avisa e você pode baixar a versão atualizada de graça. Ela substitui automaticamente a versão anterior na sua estante.


Além de manter todos os livros no mesmo lugar, o iBooks armazena seus arquivos em PDF. Os guias de usuário, propostas comerciais e planejamentos de projetos também ficam na sua estante. E se alguém enviar um PDF por e-mail para você, ele poderá ser aberto no iBooks. Sincronize seus PDFs no Mac ou PC com o seu dispositivo com iOS. Depois é só ir até a estante e dar um toque para abrir qualquer um deles.



O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na itunes.









FÃ PAGE

LEITORES